VOCÊ NO ESPORTE ENVIAR PERGUNTAS EM VÍDEO: WWW.GLOBOESPORTE.COM/VCNOESPORTE

A rede globo de televisão acaba de lançar um sistema novo de perguntas ao vivo para os internautas que são afccionados por futebol, trata-se de um site chamado você no esporte onde cada pessoa poderá fazer um vídeo curto de até 30 segundos contendo perguntas relacionadas aos jogos do Brasileirão 2010, duvidas sobre os melhores jogadores da rodada, e sobre os times e seu desempenho em cada partida exibida na tv globo.

A idéia é muito interessante pois cada internauta vai ter a chance de aparecer na telvisão durante 30 segundos e o melhor de tudo é que é grátis, não se paga nada para ter seus 30 segundinhos de fama e aparecer ao vivo durante os jogos do Brasileirão 2010 no vcnoesporte
Outra dica interessante para quem for usar o você no esporte é que você nao apenas envia perguntas, mas também pode enviar pequenos vídeos que qualquer assunto relacionado a esportes e assim se tornar um jornalista durante 30 segundos ao vivo, os vídeos podem ser de notícias que você flagrou em tempo real tipo: um golaço no Maracanã ou se você registrou seu camarada entubando a onda perfeita.

Para gravar o seu vídeo, basta seguir as seguintes dicas:
1) Fazer um vídeo com, no mínimo 10 segundos e no máximo, 30 segundos;
2) Gravar em um lugar iluminado, para evitar que o seu rosto fique na sombra;
3) Ter atenção com o microfone, para que sua voz seja bem captada;
4) Evitar um ambiente barulhento, para que a sua voz fique bem nítida.

Como enviar vídeos para o você no Esporte 
Enviar vídeos ao você no esporte é muito fácil você só precisa de uma webcam e um bom programa de edição de vídeos para reduzir o tamanho e enviar com rapidez para o vcnoesporte da rede globo. 

Depois de gravado sua pergunta em vídeo basta acessar o site do você no esporte globo.com e clicar no form de envio online. 

Para que você envie seus vídeos agora mesmo ao vcnoesporte globo.com basta acessar o site oficial do você esporte em www.globoesporte.globo.com/vcnoesporte desejamos a todos uma ótima diversão e sucesso com seus vídeos.

Resumo: Você no Esporte enviar vídeos online. Como enviar perguntas em vídeo para o você no esporte. Envie notícias em vídeo ao você no esporte. Site do você no esporte www.globoesporte.globo.com/vcnoesporte.  Enviar noticias em video para o site vcnoesporte.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*