Conta Premium RapidShare Grátis

Você costuma baixar muitos arquivos como games,programas, revistas e outras coisas usando o rapidshare, mas não tem uma conta premium? Então aproveite agora nossa promoção conta premium grátis rapidshare, a cada mil assinantes de artigos gratuitos que se cadastrarem em nosso blog sortearemos duas contas premium rapidshare para estes mil sempre que se completar um ciclo de mil assinantes.
Para ganhar contas premium rapidshare grátis e participar da promoção basta se cadastrar clicando em nosso formulário de cadastro online aqui. Depois disso você receberá uma mensagem solicitando que você confirme seu cadastro, daí é só clicar no link de confirmação então na data do sorteio se você for um dos sorteados enviaremos os dados da conta login e senha rapidshare para você usar grátis durante 30 dias e baixar seus arquivos tranquilamente.

Gostou da Promoção? Então não Perca tempo cadastre-se agora mesmo e seja um dos ganhadores, serão sorteadas duas contas premium a cada 1000 participantes todo o mês. 

Os ganhadores da promoção conta premium grátis serão contactados através do e-mail cadastrado em nossos sistema, por tanto não cadastre email fantasma para que possamos entrar em contato com você e enviar os dados da conta premium. Aumente suas chances de ganhar divulgando nossa promoção no twitter. @premiumgratis


Resumo: Conta Premium Rapdshare grátis. Promoção ganhe uma conta premium no radpidshare totalmente grátis. Conta gratuita no rapidshare clique aqui e ganhe a sua. Onde conseguir contas premium grátis. rapidshare conta premium de graça. Conta premium free rapidshare aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*