Jhonny Ken: Informações sobre os problemas do migre.me fora do ar

Esta semana devido a um problema técnico ocasionado em um dos datacenters do Migre.me que atualmente é gerenciado pela Argohost, o serviço de encurtamento e redirecionamento de urls brasileiro ficou fora do ar. Segundo o próprio autor do vídeo no youtube boa parte dos dados do Migre.me foram perdidas causando asssim a perda de twitters, redirecionamentos, e várias contas de usuários do serviço perdidas devido ao problema técnico do datacenter da Argohost.

Até que ponto devemos confiar nos atuais DataCenters Brasileiros? Essa pergunta o próprio Jhony Ken Responde a vocÊ. Assista o video e descubra por que o Migre.me ficou fora do ar:


Resumo: migre.me fora do ar. por que o migre.me saiu do ar. jhonny ken dá explicações a respeito do sumisso do migre.me. Saiba por que o migre.me saiu do ar aqui. por que o migre se encontra fora do ar.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*