ASSISTIR CRUZEIRO X GUARANI AO VIVO GRÁTIS PELA INTERNET

Nesta quarta feira teremos a transmissão ao vivo de Cruzeiro x Guarani
pelo Brasileirão 2010, o cruzeiro que está apostando na derrapada que fluminense deu no último jogo Há cinco rodadas, disputando ponto a ponto a liderança do Brasileirão. 

Fluminense e Corinthians não se davam ao trabalho de tirar suas atenções um do outro: a vantagem para os adversários era grande, tranquilizadora. Naquele momento, quando miravam o confronto do dia 15 de setembro, a “final antecipada", no Engenhão, às 22h (de Brasília), pela 22ª rodada do campeonato, o quadro era outro. Mas agora as coisas mudaram e o fluminens precisa vencer o corinthians para se manter
na liderança do campeonato.

Em quanto isso o cruzeiro terá que vencer o Guarani para poder chegar perto dos líderes. Após subir três posições na classificação do Campeonato Brasileiro com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no último domingo, em Campinas, o elenco do Guarani era só alegria. 

Embora não tenha apresentado um bom futebol, a equipe bugrina exaltou a determinação pelo resultado positivo no duelo do Brinco de Ouro, quem quiser assistir cruzeiro x guarani ao vivo estaremos divulgando aqui agora os principais sites na internet que estarão transimitindo em tempo real guarni x cruzeiro pela internet de graça.

Veja agora como assistir partida de Cruzeiro x Guarani online pela internet ao vivo. Se você quer assistir os jogos do Brasileirão 2010 ao vivo grátis e não quer perder nenhum lance de Guarani x Cruzeiro ao vivo brasileirão 2010 acesse o site a seguir e acompanhe em tempo real.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR CRUZEIRO E GUARANI - GUARANI X CRUZEIRO AO VIVO GRÁTIS.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*