O QUE É BOM PARA TIRAR MANCHAS DE ESPINHAS DO ROSTO

Manchas de espinhas no rosto são um incômodo para aqueles que possuem problemas com a acne, e hoje este problema afeta não só jovens de 15 a 23 anos mas também atinge adultos com mais de 28 anos de idade.

As principais causas do aparecimento de manchas no rosto são devido ao constante ato de espremer as espinhas ou futucá-las com as unhas e isso é muito comum entre os jovens de hoje tanto em classe média quanto qualquer outra classe social existente hoje no Brasil. 

Para quem precisa saber o que é bom para tirar manchas de espinhas do seu rosto uma boa dica é procurar um bom dermatologista que consiga trazer a você o tratamento anti-manchas mais eficaz para o seu caso aliás cada caso é um caso, não se deixe levar pro fórmulas mirabolantes de cura pois isso em sua maioria é propaganda enganosa. 

Em casos onde há pequenas manchas no rosto causadas por cravos e espinhas existem alguns cremes e fórmulas que são especialmente preparadas por profissionais de saúde para o tratamento dessas manchas de espinhas e cravos. Existem produtos que tiram manchas de cravos e espinhas depois de algum tempo de uso mas para isto é necessário um acompanhamento de um profissional qualificado. 

O uso de protetor solar em alguns casos também é indicado mas na hora de comprar verique o protetor mais adequado ao seu tipo de pele para não ter problemas com oleosidade da pele depois. No mais se você quiser saber mais dicas de como tirar manchas da pele causadas por espinhas e cravos procure um dermatologista e peça para ele te indicar um produto mais específico para o seu tipo de pele.  




0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*