CURSO COMPLETO EDUCAÇÃO JOVENS E ADULTOS (EJA)

Este curso foi desenvolvido para profissionais que desejam se especializar em educação para jovens e adultos que não completaram a educação básica na idade correta. O EJA é uma excelente oportunidade para quem procura por trabalho e qualificação na área, a demanda por pessoal qualificado é muito grande e por isso fazer um curso destes é a certeza de ter um bom emprego amanhã.

Resumo completo deste Curso

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é um segmento destinado aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de completar os estudos da Educação Básica na idade correta.

Indicado a professores
, profissionais de educação e todos aqueles que tenham interesse na capacitação para a Educação de Jovens e Adultos, o curso aborda técnicas de alfabetização, mostra como adaptar-se à realidade dos alunos e ensinar de forma prática e didática.

Com a crescente concorrência por vagas no mercado de trabalho, cada vez mais jovens e adultos estão aproveitando para concluir seus estudos,
gerando uma grande demanda por profissionais qualificados para atuar com EJA.

A proposta deste
curso online é, através de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, trazer elementos que possam auxiliar o profissional de educação – seja ele atuante com Educação de Jovens e Adultos ou no Ensino Fundamental e Médio, desenvolvendo habilidades para uma melhor interação com os seus alunos.
  • Aprenda práticas educativas para lidar com diferentes faixas etárias
  • Ajude, através de seu trabalho, pessoas com dificuldades de aprendizado
  • Desenvolva técnicas de organização e aproveitamento do espaço da sala de aula
  • Saiba como utilizar novas ferramentas no processo de ensino-aprendizagem que ampliem a visão dos alunos
Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional. Veja mais informações deste curso aqui

Resumo: Curso de Educação para jovens e adultos (EJA) certificado válido. Aprenda tudo sobre o EJA num super curso completo certificado. Seja certificado no EJA e comece a trabalhar com este curso completo. Formação de Professores EJA curso com certificado completo válido. Cursos de Formação EJA com certificado válido no Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*