PÓS-GRADUAÇÃO GRATUITA EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL

Os Cursos de Pós-Graduação Gratuita em Gestão Pública Municipal são destinados a pessoas que já possuem nível superior e detém o diploma de conclusão de curso superior seja ele em formação de Administradores, ou aqueles que são graduados em ciências contábeis ou possuem formação em Economia e Direito.


O curso é totalmente direcionado aos alunos de nível superior que desejam aprender um pouco mais sobre como funciona a gestão e Administração Pública visando assim o melhor gerenciamento das atividades prestadas no setor desejado.

Os cursos relacionados a gestão publica municipal estão ligados diretamente a administração pública de recursos e de custos operacionais como é o caso da gestão em diversas áreas incluindo-se as áreas de:planejamento orçamentário e controle de despesas, política salarial e desenvolvimento de pessoal, estas são as principais áreas onde os futuros gestores públicos terão que aprender a lidar e a gerenciar através do curso de pós-graduação gratuita pela Universidade Aberta do Brasil.

Os cursos de pós-graduação gratuita em gestão publica municipal já estão em pleno vigor e agora é a hora de todos os interessados se inscreverem para uma das vagas disponíveis. Veja aqui uma relação de cursos de pós graduação grátis 2010 pela universidade aberta do Brasil (UAB):

Para quem quiser se inscrever as vagas estão abertas na UAB de Rio das Ostras, ao todo são 80 vagas, 40 para cada curso, as matriculas vão permanecer abertas ate o dia 5 de setembro. Os candidatos ao processo seletivo devem ter graduação, em qualquer área, reconhecida pelo Ministério da Educação. Através do site http://www.neami.uff.br/ você confere os editais e o requerimento de inscrição e outras informações online.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*