COMO ACESSAR ORKUT BLOQUEADO PELA EMPRESA

Se você trabalha em alguma empresa aonde não é possível acessar sites como orkut por exemplo saiba que existem formas de entrar no orkut bloqueado pela internet sem esforço nenhum para isto basta adicionar aos seus favoritos o nosso novo endereço proxy e navegar no orkut bloqueado tranquilamente sem problemas de bloqueio dentro da empresa onde você trabalha.


O orkut tem sido a causa de muitas demissões por grande parte dos empresários brasileiros no âmbito corporativo, mas mesmo assim muitos usuários ainda se arriscam a acessar o orkut bloqueado dentro das empresas tudo isso por que as vezes é chato não ter nada pra fazer e você ter que ficar olhando para as paredes do escritório sem poder se distrair um pouco já que a internet, orkut, facebook e msn´está tão presente em nossas vidas. 

O que muitas empresas não sabem é que alguns momentos de lazer durante o trabalho podem ajudar e muito o funcionário a liberar o stress da rotina de trabalho diária e inclusive já existem empresas que estão contratando pessoas para usatem o orkut como forma de trabalho mas se você está passando por este dilema e não está conseguindo acessar seu orkut por quê o setor de TI da sua empresa bloqueou o acesso para todos os funcionários então seus problemas acabaram. 

Adicione aos seus favoritos o nosso endereço proxy em http://proxy.blogando20.com digite sem www no internet explorer ou no firefox, depois basta digitar no formulário de endereços do Blogando 2.0 Proxy digite o endereço do orkut e clique em OK para acessar seu orkut mesmo que ele esteja bloqueado.

Estamos aprimorando nosso servidor por isso se alguém encontrar algum bug na hora que estiver acessando o orkut bloqueado pelo blogando 2.0 proxy informe pelo nosso twitter em @blogando20 qualquer avise-nos para melhorias futuras.

Resumo: Como acessar orkut bloqueado pela empresa. Aprenda como acessar orkut bloqueado pela internet. entrar em orkut bloqueado. como entrar no orkut bloqueado online. proxy para entrar no orkut. endereço proxy para orkut bloqueado. dicas e truques para acessar meu orkut bloqueado pela internet.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*