Consulta SPC CDL BH, SP, RS, RJ, MG Grátis

Todos os anos sao inumeras as empresas que colocam consumidores inadimplentes na lista negra do SPC e Serasa seja em BH, CE, RS, RJ e MG Minas Gerais ou em qualquer estado Brasileiro ocorrem muitos problemas com clientes que sao negativados no SPC por falta de pagamentos de mensalidades ou de algum serviço prestado.

Se você se econtra nesta situação ou apenas deseja saber se seu nome está no SPC ou Serasa Grátis saiba que existem muitas empresas que fazem consultas no CDL, SPC e Serasa com uma taxa muito pequena as vezes sai bem menos do que o que é cobrado normalmente por pequenas empresas de consultas ao SPC.

Aqui vamos listar algumas empresas que lhe podem ser úteis na hora de pesquisar se seu nome está no SPC ou no Serasa ou na CDL.

Através das Consultas SPC CDL de BH é possível saber se o nome do cliente está com pendências para isto é preciso recorrer a empresas que possuem autorização pelo Próprio SPC CDL para atuar no serviço de COnsulta ao SPC e Serasa em Belo Horizonte-MG para consultar no SPC BH é possivel atraves do SPC Consultas - Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte através do Endereço: http://www.cdlbh.com.br/interna.aspx?fo=117 ali você terá todas as informações sobre seu nome e pendências no SPC.

Aos interessados em fazer consultas SPC CDL - RJ podem acessar o site oficial do CDL- RJ da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro pelo site http://www.fcdlrj.org.br/page/index.asp todas as informações sobre inadimplentes, situação cadastral no SPC, pendências SPC RJ ou quaisquer outras informações relacionadas podem ser consultadas aqui.

Para aqueles que moram em Porto Alegre podem consultar no CDL PA as consultas SPC CDL RS podem ser feitas pelo telefone também onde o número de atendimento é o 3017-8000 quem não conseguir consultar por telefone pode tentar o endereço eletônico em http://www.cdlpoa.com.br/PORTAL/home/home.aspx ou fisico situado na Quadra I, sala 138 no 2º Andar, Centro, Porto Alegre.

Para consultas SPC CE basta acessar o pelo serviço de consultas no site do CDL de Fortaleza são listadas todas as informações para lojistas, empresários e profissionais que precisam consultar situação do SPC e SERASA no Ceará o endereço do site para consultas é:http://www.cdlfor.com.br/novosite/index.php ou pelo endereço na rua 25 de março nº. 882 em Fortaleza com telefone 3464-5506 em horários comericiais de atendimento.

Quem quiser utilizar a consulta SPC CDL MG, basta ir no endereço de BH que fica na Av. João Pinheiro, nº 495 - Funcionários - Belo Horizonte / MG - Brasil - cep: 30.130.180 - tel: 55-31-3249-1666 begin_of_the_skype_highlighting              55-31-3249-1666      end_of_the_skype_highlighting email para contato: saa@cdlbh.com.br

O endereço do CDL - SP fica na R Nestor Pestana 125 s/6 CEP  01303-000 email para contato: cdl-sp@uol.com.br.

Esperamos que todos que precisem fazer Consulta SPC CDL BH, SP, RS, RJ, MG Grátis   possam com estas informações em mãos tirar algum proveito e assim sempre que precisarem dispor de uma ferramenta de consulta online para SPC, SERASA e CDL. Sucesso a Todos.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*