COMO JOGAR DDTANK ONLINE, DICAS TRUQUES E MACETES DD TANK ORKUT

DD TANK é um jogo de batalhas online onde você tem que vencer seu oponente usando bombas com diversos tipos de poderes destrutivos para causar danos aos bonecos adversários.
O jogo é extremamente divertido e viciante, sua engine foi feita baseada no jogo Gun Bound, sua jogabilidade logo de cara mostra que este game veio para competir com seu concorrente principal o Gun Bound Season.

Para quem ainda não sabe como jogar dd tank online aqui vamos apresentar algumas dicas para que você aprenda as técnicas comandos e personagens mais carismáticos do jogo e também como adquirir um maior número de pontos, moedas de ouros e outros prêmios no decorrer do jogo. 

Comandos Básicos do DD Tank: Setas do teclado movimentam o jogador para esquerda e direita e servem também para ajustar o ângulo do ponteiro para atingir os oponentes do jogo. 
Tecla F11: Como o jogo possui uma tela maior que a convencional em navegadores firefox e internet explorer é preciso apertar F11 para ver o jogo em tela inteira. 

A movimentação nas lutas de DDTank é bastante simples, use as setas direcionais esquerda e direita (ou as teclas A e D) para andar e as outras duas (cima e baixo) para ajustar o ângulo do tiro. Aperte e segure a Barra de espaço para controlar a força do tiro e solte quando alcançar a quantidade necessária para atingir o adversário.

Para ver o funcionamento completo do DD tank veja aqui o vídeo abaixo





Poderes especiais e armas diferentes, na cidade você pode vender e comprar seus itens, equipando e melhorando seu personagem, além de poder conversar com a galera que estiver no jogo e fazer novos amigos.

Resumo: Como jogar DDTank online, dicas truques e macetes dd tank. DD tank jogo de combate no estilo gun bound. Dicas DD tank jogo online. Dicas e truques para jogar DD tank online. Aprenda dicas e truques ddtank orkut online.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*