PROGRAMA DE AFILIADOS CURSOS 24 HORAS

Programa de Afiliados 24 horas: Ganhe dinheiro hoje mesmo com seu site. Eu duvido que você não consiga ganhar R$ 200,00 reais em apenas um mês com este programa de afiliados. 
Os cursos 24 horas atualmente possui mais de 50 cursos de qualificação profissional que atendem as mais diversas necessidades do público brasileiro que deseja se capacitar para o mercado de trabalho que hoje é tão concorrido no Brasil. 

Visando estas oportunidades o programa de afiliados do cursos 24 horas tem sido uma excelente forma de rentabilizar seu site ou blog com as ofertas de cursos de formação e qualificação profissional reconhecidas pelo MEc e aceitas nas principais instituições de ensino de todo o País.  

Se você costuma escrever regularmente em seu blog ou site e já possui um número rasuável de visitantes, a afiliação nos cursos 24 horas com certeza vai ajudar você a ganhar uma quantia considerável de dinheiro todo mês, bastando apenas que você divulgue os produtos do cursos 24 horas através de banners, vídeos e links de texto.

Como é a forma de pagamento deste programa de afiliados. Sua comissão será de 30% sobre a comissão que os Afiliados ou Promotores indicados
por você acumularem vendendo os cursos.
Sua comissão é de 25% sobre valor gasto por cada aluno.

Você também pode ganhar indicando outros afiliados, ou seja, outros webmasters que também divulguem o Cursos 24 Horas em seu(s) site(s). Você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você acumularem vendendo cursos. Cadastre-se já e receba agora R$ 10,00 (conheça as condições)



Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site

Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas

Resumo: Programa de Afiliados Cursos 24 horas. Ganhe dinheiro com seu site com curso 24 horas. Programa Cursos 24 horas Afiliados ganhe dinheiro. Leia aqui tudo sobre programa de afiliados 24 horas. Rentabilização de blogs e sites com programa de afiliados cursos 24 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*