HORÁRIO DE VERÃO 2011: INÍCIO, TÉRMINO

O horário de verão 2011 está chegando, e todo o ano o governo federal utiliza-se deste recurso para trazer uma maior economia de energia e evitar assim o tão famoso apagão que é causado pelo consumo excessivo de energia elétrica em virtude do grande calor que ocorre em todo os estados brasileiros por causa do verão.
O Ministério de Minas e Energia, que é responsável pela organização desse período, informou que o Início do horário de verão 2011 vai ser no dia 17 de outubro e o término do horário de verão no dia 20 de fevereiro de 2011. Para ficar com o horário acertado, os relógios precisam antecipar uma hora.

Por tanto se preparem e coloquem seus relógios biológicos para trabalharem,pois o horário de verão 2011 início término está chegando para facilitar a vida de uns e para perturbar a vida de outros, a quem odeie a mudança de horários no perído do verão 2011.

Não se esqueçam de acertarem seus relógios e ficarem tete a tete com o novo horário de verão 2011, o mais chato vai na hora de acordar cedo para ir para o trabalho mas depois se acostuma.

Resumo: Horário de verão 2011 início e término. quando começa o horário de verão 2011. leia aqui todas as dicas sobre o novo horário de verão início e término. início horário de verão 2011. término horário de verão 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*