BID SHOP, OLHONOCLICK E SHOW DE LANCE VALE A PENA COMPRAR NESSES SITES ?

Definitivamente não vale apena gastar dinheiro com estes sites de leilão online e vou dizer o porquê. Quase 100% dos sites semelhantes ao Olho no CLick, Bid Shop e Show de Lance são Fraudulentos, estes sites criam usuários em seu próprio sistema onde fica quase impossível de você sair vencedor de algum lance por causa do esquema montando por estas empresas.

Inclusive algumas não possuem nem mesmo um cnpj válido para constar na Rceita Federal que são mesmo empresa. O sistema olhonoclick é o campeão de reclamações no Reclame aqui. Este site nunca, eu disse nunca permitiu que um usuário ganhasse seus leilões; tudo por que possui BOts que estão cadastrados com nomes fictícios para ganhar todos os lances feitos por usuários verdadeiros.

Esses Bots nada mais são que um sistema de robô criado pelos administradores do site dentro do sistema olhonoclick que uma vez configurados são programados para dar sempre os lances maiores que os lances mínimos ofertados pelas vítimas que de boa fé compram uma quantidade de lances para comprar produtos a preços baixíssimos as vezes com valores absurdamente fora do aceitável.

Nesses sites é possível encontrar produtos como televisores de LCD, Iphones, Ipods, Computadores a preços que variam entre 0,89 centavos a 3,00 reais. Estes valores ilusórios são apenas uma espécie de chamarisco para atrair cada vez mais usuários que acessam estes sites em busca de uma oferta de menor valor, o problema é que se você cair numa dessas sinto muito em te dizer que você não vai ganhar se quer um único lance.

Se você não acredita no que eu digo pode fazer uma pesquisa no google e perguntar se alguém já ganhou algum lance nesses sites de leilão automático. Te digo que 99% das pessoas vão dizer que nunca conseguiram vencer nenhum lance nesses sites de leilão.

E se aparecer alguém dizendo que ganhou pode ter certeza, ou o camarada faz parte dessa corja de bandidos virtuais ou foi apenas um pessoa contratada por eles pra dizer que conseguiu efetuar um lance e ganhar comprando por exemplo algum produto que custa 3.000 reais por um preço muito abaixo do normal tipo uns R$ 0,89 centavos.

Se você ainda acha que eu estou blefando basta dar uma olhada no Reclame Aqui e você verá que existem reclamações do antigo site Olho no Lance que por conta de várias reclamações feitas por usuários indignados com este site eles tiveram que mudar de nome e agora se chama OlhonoClick, para despitar a atenção das autoridades que na certa iriam bater em cima deles para investigá-los.

Da mesma forma você pode conferir também e averiguar outros sites do mesmo seguimento como BID SHOP, Show de Lance e outros que criam estes leilões falsos para enganar muitos usuários que acabam comprando seus lances para ofertar em produtos com preços muito baixos, mas que nunca serão arrematados por eles por causa dos Bots que dão até 700 lances a mais que você só para que você não ganhe. 

Para quem não acredita mas mesmo assim ainda quer arriscar então veja você mesmo e confira neste link a quantidade de reclamações feitas por usuários que foram lesados por sites como Bid Shop, Olho no Click, Show de Lance e muitos outros também. 

Cuidado! Não jogue seu dinheiro no Lixo, mas se jogar o problema é teu. 

Resumo: vale apena comprar no olho no click?. Vale apena comprar no bid shop? vale apena dar lances em sites de leilão online?. fraudes em leilão online cuidado. cuidado com as fraudes em sites como olho no click, bid shop, show de lance e outros. conheça as fraudes cometidas por sites de leilões online.  olho no click fraudes. bid shop fraudes. show de lance fraudes.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*