GOSTEI! AUMENTE A VISIBILIDADE DO SEU SITE NO GOOGLE COM ESSA FERRAMENTA

Gostei - é o mais novo agregador de links da abril, se não bastasse o blogblogs, o dihitt, o mybloglogs, linky, pigg, digg, linkk, linkto, dentre tantos outrosexistentes por aí agora saiu mais um para esquentar a concorrência, o Gostei é nada mais nada menos que um agregador de conteúdo no estilo blogblogs só que com algumas muitas diferenças que fazem do gostei! um excelente agregador de sites e posicionador nas primeiras páginas do google.
Só para se ter uma ideia o gostei é responsável por mais de 30% do trafego de visitantes que vem até aqui em busca de novidades. Vale a pena investir alguns minutos do seu tempo para utilizar os serviços do Gostei com certeza você vai atrair mais tráfego para seu blog e assim aumentar gradativamente o número de visitantes para si.
Aproveitando para falar sobre o gostei da Abril fica aí também uma sugestão para quem quer aumentar o número de visitas em seu blog e site clique aqui e leia nosso artigo sobre divulgação para blogs e sites na internet e fique por dentro de como ter um retorno garantido em número de visitantes para seu projeto atual.

tags: gostei! agregador de blogs, agregador-de-links, abril, rankeadores-de-blogs, amuentar visitas do site, aparecer em 1° no google, SEO dicas.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*