0800 OI E BRASIL TELECOM SAC TELEFONES DA OI

A oi é uma empresa estrangeira que vem ganhando espaço em todo o Brasil com serviço de telefonia móvel, banda larga e telefonia fixa, sendo que junto com este crescimento cresce também o número de reclamações que chegam aos telefones de atendimento oi fixo e móvel e muitas da vezes as reclamações se estendem aos sacs de atendimento oi banda larga devido a inúmeros problemas que a oi vem apresentando ao longo do tempo.

E agora que a Oi comprou a empresa Brasil telecom as coisas devem piorar ainda mais, por tanto é sempre bom ter em mãos os números do 0800 da Oi para não ficar perdido na hora de solicitar um atendimento, suporte ou fazer uma reclamação ao Sac da OI Brasil Telecom.

Para todos os clientes Oi que residem nas regiões Nordeste, Norte e Sudeste devem ligar para o número de atendimento oi 10331 e fazer suas reclamações. Agora para todos os que desejam consultar o sac da oi em outras regiões como é o caso das regiões Sul e demais regiões é só ligarem para o Sac da OI 10314 que funciona 24 horas todos os dias.

Para solicitar produtos e serviços Oi Brasil Telecom os números de atendimento na região metropolitana são 4002-3131 e para as demais regiões o número é o  0800 283 0649.

Para consultar outros serviços pode-se usar o Oi Atende que disponibiliza os telefones  *144 e o telefone 1057 de qualquer telefone, 24h por dia, 7 dias por semana.  Atendimento ao Portador de Deficiência Auditiva
Podem ligar para o 142 em qualquer dia ou horário, ou clique aquipara saber o endereço das lojas Oi Atende preparadas para prestar atendimento em Libras.

Contas em Braille
A Oi já disponibiliza contas em braille. Informações pelo 103 31 ou nas Lojas Oi Atende.

Resumo: 0800 oi Brasil Telecom SAC. Telefones de Atendimento OI Fixo. Telefones 0800 Oi Brasil Telecom. SAC da OI Telefones úteis. Número 0800 do SAC OI Fixo e móvel. Central de Reclamações contra OI Fixo e móvel Brasil Telecom. Brasil Telecom Telefones do SAC. SAC Brasil TElecom Telefones 0800.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*