BAIXAR INTERNET EXPLORER 9 BETA DOWNLOAD

A microsoft acaba de divulgar oficialmente o seu novo navegador de internet, o internet explorer 9 download. Seu visual mais parece mais com o visual do google chrome uma cópia mais que bem feita por sinal.

Sua interface está totalmente remodela nos moldes do navegador criado pelo google, mas isso não é problema só resta saber se sua navegação é tão rápida quanto os navegadores firefox, chrome, e opera 9 os mais usados atualmente.

As novidades ficam por conta da nevegação muito parecida o sistema de navegação do google, entre outras coisas como a barra de pesquisa integrada a barra de endereços onde é possível fazer pesquisas diretamente na própria barra de endereços do navegador. 

O internet explorer 9 veio com funcionalidades que os outros navegadores já possuem a séculos não há nada de tão inovador que não tenha nos concorrentes firefox e google chrome do google. 

Como instalar o internet explorer 9. 
A instalação do Internet Explorer 9 é feita em duas etapas. A primeira é ao baixar o pequeno instalador, disponível ao clicar no botão de download desta página. Uma vez baixado, basta executá-lo para que o navegador seja, de fato, adicionado seu computador.
Além disso, após o término da instalação é preciso que o computador seja reiniciado para atualizar o sistema e fazer com que todas as alterações sejam ativadas.

Para usuários do Windows Vista, entretanto, é preciso utilizar um arquivo específico para o sistema operacional, que pode ser adquirido através deste link: Clique aqui para Baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*