TBOT: TRADUZA TEXTOS EM MULTIPLOS IDIOMAS NO MSN

Você já se pegou conversando com alguém no msn e ao tentar escrever em inglês alguma coisa se viu perdido tentanto traduzir pelo tradutor do google ? Agora imagine alguém poder traduzir em qualquer idioma para você tudo o que você digita no msn, seria ótimo não é verdade? Pois bem esta solução já existe e se chama Tbot.

TBot é um serviço de tradução lançado recentemente pela Microsoft. Para utilizar é simples, basta adicionar o seguinte contato ao seu MSN: mtbot@hotmail.com

O Tbot é um tradutor automático que consegue traduzir tudo o que você digita no seu messenger em tempo real para qualquer idioma que você precisar, o mais legal é que se você souber utilizar os comandos de configurações corretamente ele não só traduzirá os textos que você digitar como os textos das pessoas que escreverem num idioma diferente do seu também.

O Tbot consegue traduzir mais de 50 idiomas diferentes incluindo os tradicionais inglês / português, português / inglês, espanhol / português, português / espanhol, chinês / português, português / chinês etc, etc, etc.

Conheça agora alguns comandos e aprenda como utilizar o Tbot para traduzir instantâneamente suas mensagens no Windows Live Mesenger.

Na escala de 0 a 12 Escreva “12” no messenger e envie para definir a sua língua de origem como português, em seguida escolha uma das línguas na imagem abaixo e envie seu respectivo número para fazer com que tudo digitado em português seja traduzido para ela. Por exemplo, português (12) para inglês (5). Caso você queira mudar as línguas de origem e destino, envie a mensagem “tbot change” e redefina ambas (lembre-se de que a língua de origem é aquela na qual você digita, enquanto a de destino, aquela na qual as traduções do TBot são enviadas).
As línguas suportadas
Terminadas as configurações, basta digitar/colar uma frase qualquer para traduzi-la para a língua de destino. Confira na imagem abaixo um exemplo do funcionamento do TBot.

TBot lang – Mostrar línguas de tradução
TBot change – Selecionar línguas de tradução
TBot stop – Desligar o tradutor
TBot start – Ligar o tradutor novamente
TBot set – Selecionar sua língua preferida
TBot ? - Listar os comandos

Agora você pode sair por aí escrevendo para qualquer pessoa de qualquer país sem problemas basta usar o Tbot para traduzir suas conversas no seu messenger automaticamente.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*