BOLSAS DE ESTUDOS NA SUÍÇA

Para quem está afim de cair fora do Brasil e tentar buscar uma melhor qualidade de vida no exterior, vamos aqui dar algumas dicas e informações sobre as diversas oportunidades de emprego e renda com bolsas de estudos em diversos cantos do planeta. 

Conseguir uma bolsa de estudos no exterior não é uma tarefa fácil, exige-se muito estudo e um preparo minuncioso por parte do interessado em estudar lá fora pelo qual ele tem que estar 100% qualificado para atuar no mercado de trabalho fora do seu país de origem. Conheça agora o programa de Bolsas de Estudo na Suíça e agarre o quanto antes essa maravilhosa oportunidade.

O programa de estudos na Suíça oferece todo ano a milhares de jovens do mundo todo uma oportunidade para que o aluno possa terminar os estudos na suíça com mais qualidade e acima de tudo conforto e segurança. 

O que é necessário para conseguir bolsas de estudos na Suíça.

* Ter graduação plena (diploma universitário em licenciatura ou mestrado);
* Idade inferior a 35 anos (nascidos a partir de 1976);
* Proficiência em uma das seguintes línguas: francês, alemão, italiano ou inglês.

Sobre as bolsas:

* Serão oferecidas apenas de 5 a 10 vagas;
* A data limite de entrega da documentação de candidatura é dia 30 de setembro, será considerada a data da postagem;
* O período de duração das bolsas é de nove meses podendo se extender por até dois anos.

Como se inscrever: 
Envie um e-mail para bra.bolsas@eda.admin.ch  e solicite os documentos necessários para se cadastrar no estágio e garantir a bolsa. 
Os documentos a ficha de inscrição, a ficha médica, e anexos deverão ser enviados pelo correio por meio de uma única correspondência de Sedex à Embaixada da Suíça em Brasília em 03 vias separadas (1 original e 2 cópias) no seguinte endereço:

Embaixada da Suíça
SES Av. das Nações, Quadra 811, Lote 41
70448-900 Brasília DF


Resumo: Bolsas de Estudo na Suíça. Vagas de emprego na Suíça. Como estudar na Suíça Bolsas. Vagas para estudar na Suíça. Lista de bolsas e vagas na Suíça. Estudar para conseguir bolsas na Suíça

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*