RECENSEADOR IBGE 2010 LISTA DE CONVOCADOS

Saiu o resultado final do processo seletivo destinado à contratação complementar de 2.006 recenseadores temporários para o Censo Demográfico de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e aqui você tem a relação completa da lista de convocados para o IBGE 2010-2011

Os classificados podem verificar a relação no site do órgão, onde também há a data de apresentação nos locais de inscrição para fornecimento de informações sobre o treinamento, que será iniciado no próximo dia 8, e a retirada do material. A contatação ocorrerá a partir do dia 15 deste mês.

Os futuros contratados irão atuar nos seguintes estados: Goiás, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. O cargo de recenseador, que exige apenas nível fundamental (antigo 1º grau) e idade mínima de 18 anos no momento da contratação, proporciona vencimentos atrelados à produção (quantidade de pessoas e domicílios recenseados e registro do controle da coleta de dados). 

De acordo com o IBGE, a estimativa é que cada setor censitário (áreas com cerca de 300 domicílios, em média) proporcione entre R$800 a R$1.600.

O censo deverá durar até dezembro, e, no momento da rescisão, serão concedidos 13º salário e férias proporcionais aos dias trabalhados. Os contratos têm duração de 30 dias, podendo ser sucessivamente renovados, com carga horária flexível (o empregado a determina, embora o IBGE recomende pelo menos 25 horas semanais).

Para ver resultado concurso ibge 2010 e a lista recenseadores convocados para trabalhar na função em 2010 até 2011 basta acessar o site oficial pelo endereço http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/temporario_recenseador_final.shtm

Resumo: IBGE 2010 lista de convocados. Recenseador IBGE 2010 reaultado e convocação. IBGE 2010 recenseador veja aqui a lista de convocados para trabalhar no IBGE até 2011. Lista de convocados IBGE 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*