POUPEX SIMULADOR DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

O Consórcio Nacional POUPEX é um produto da Fundação Habitacional do Exército - FHE quem ajudado famílias do Brasil interiro a se beneficiar com imóveis em financimentos muito mais em conta usando seu simulador de financiamento imobiliário poupex.

O mais legal no do poupex é que todos os anos principalmente em meados de agosto, setembro e outubro as taxas de juros para simulação de financiamentos poupex imobiliários são reduzidas a menos de 8% para pessoas interessadas em adquirir um imóvel de qualidade a preços acessíveis.

É sempre bom e útil poder contar com o poupex para financiar seu imóvel e comprar aquela casa ou apartamento que você tanto sonhou, por isso na hora de escolher um simulador financeiro escolha a simulação de financiamento imobiliário poupex, será bem mais vantajoso para você e para o seu bolso acredite. 

POUPEX baixa juros do Financiamento Imobiliário por tempo limitado

Interessados em construir ou comprar a casa própria têm um motivo a mais para optar pelo Financiamento Imobiliário POUPEX. Até 30 de junho de 2011, a instituição oferecerá taxas de juros ainda mais baixas. Os financiamentos serão concedidos de acordo com as novas taxas, que variam de 8,35% a 10,85% ao ano, dependendo do plano adquirido. A redução dos juros foi, em média, de 0,47 ponto percentual.

"Ao comparar as condições oferecidas pelas instituições financeiras, é preciso avaliar, principalmente, o Custo Efetivo Total (CET) da operação. É aí que o cliente sente a diferença no bolso", explica o Gerente de Crédito Imobiliário da POUPEX, Cel Luiz Ferrúcio Duarte Sampaio. O CET é a soma de todos os encargos cobrados, inclusive o seguro habitacional e a Taxa de Gestão de Crédito (TGC), pagos mensalmente com a prestação".

Para contratar o Financiamento Imobiliário POUPEX, o cliente deve se dirigir ao Ponto de Atendimento mais próximo. Mais informações pelo 0800 61 3040.ou acesse:http://simuladorimobiliario.poupex.com.br/simulacoes/imobiliario/form.jsp?id=cBB

Resumo: Simulação de Financimento Imobiliário Poupex. Melhor simulador de financiamento imobiliário. Poupex simule aqui o financiamento do seu imóvel hoje. Como fazer um financiamento imobiliário Poupex. Simulador Poupex Imóveis, Casas e apartamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*