The Flintstones – Desenho animado comemora 50 anos‎

Hoje acessando o google me deparei com a foto dos principais personagens do antigo e famoso desenho The Flintstones, tanto tempo se passou e eu nem sabia que esse desenho era tão antigo assim, assisti quando tinha meus 7 anos de idade, e era muito legal, o desenho está completando 50 anos desde que foi criado por Hanna-Barbera em 1966.

O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Calcula-se que já foi assistido por 300 milhões de espectadores em 80 países, sendo dublado em 22 idiomas.

No desenho animado, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, trabalha numa pedreira e dirige um carro com rodas de pedra, movido pelos pés. Eles têm uma família de amigos, o casal Rubble, e animais de estimação: um dinossauro e um tigre dente de sabre. Com o tempo, surgiram a filha Pedrita, dos Flintstones, em 1962, e o filho adotivo Bambam, dos Rubbles, em 1963.
O sucesso de The Flintstones foi tão grande que logo em seguida rendeu vários filmes que deram um toque a mais na empreitada de The Flinstones. Veja aqui alguns filmes da série Os Flinstones que também fizeram sucesso na TV e no Cinema. 
  • The Jetsons Meet the Flintstones (1987)
  • I Yabba-Dabba Do! (1993)
  • Hollyrock-a-Bye Baby (1993)
  • A Flintstones Christmas Carol (1994)
  • The Flintstones: On the Rocks (2001)

Todos estes filmes foram produzidos por Hanna Barbera em associação com a Warner Bros Pictures e fizeram muito sucesso em suas épocas de laçamento. 
Quem quiser saber mais informações sobre os 50 anos de The Flinttstones acessem o site da Produtora Hanna Barbera e Warner Bros lá você terá acesso a vídeos, fotos e muitas outras informações sobre o famoso desenho The Flinstones.

Resumo: The Flintstones – Desenho animado comemora 50 anos‎. Os 50 anos de The Flintstones. Google comemora os 50 anos de The Flintstones.The Flintstones faz 50 anos hoje e google faz homenagem. Novo doodle do google comemora os 50 anos de Os Flintstones.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*