CURSO COMPLETO DE CONTABILIDADE BÁSICA CERTIFICADO VÁLIDO

Este curso de contabilidade foi desenvolvido para aqueles que desejam se aprofundar mais no ramo de ciências contábeis mais precisa de uma iniciação eficiente para isto. O curso é excelente para quem deseja disputar uma vaga de emprego no ramo da contabilidade ou até mesmo para quem deseja montar seu próprio negócio prestando serviços de contabilidade para empresas e profissionais liberais.

Resumo deste Curso:
Ao longo do tempo o papel da contabilidade deixou de ser apenas o de registro de créditos ou débitos, para transformar-se em uma importante ferramenta de apoio às empresas.

Neste curso você aprenderá os elementos básicos da contabilidade, técnicas de escrituração e registro, termos utilizados, entre outros.

Se você está iniciando sua carreira na área, montando uma pequena empresa, quer simplesmente conhecer sobre o tema ou já trabalha e deseja obter uma atualização profissional, este é o curso ideal.
  Você vai aprender como elaborar:
  • Livros Contábeis;
  • Relatórios Contábeis;
  • Planos de Contas;
  • Imposto de Renda (Pessoa Física e Jurídica);
  • Demonstrativos Contábeis diversos;
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional. Veja mais informações aqui

Resumo: Curso de Contabilidade Básica com certificado válido. Aprenda  Contabilidade sem sair de casa curso válido em todo o Brasil. Cursos completos de Contabilidade baratos. Tudo sobre contabilidade básica curso completo. Formação em Contabilidade com certificado válido em todo Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*