NOVO FIESTA 2011 FOTOS VÍDEOS E PREÇOS

Eu não sou muito de escrever sobre carros até por quê não sou muito entendido no assunto, mas ao ver as novas fotos do novo fiesta 2011 fiquei impressionado com tamanha beleza, charme e tecnologia juntas em um só carro produzido pela ford.

A começar pelo design o novo ford fiesta 2011 esbanja beleza com um ar de sensualidade, sério um carro super sexy eu diria ao meu ver com se fosse uma mulher mais sexy que as outras e totalmente diferente das demais, assim eu descreria este carro que com suas linhas de desenho moderníssimas fazem qualquer apaixonado por carro desembolsar um bom dinheiro para comprar o novo fiesta sem se preocupar com o preço.


Veja aqui todas as fotos dos novos carros da série fiesta da Ford tanto Sedan quanto Hatch.





Veja abaixo os preços das versões do Fiesta 2011 para os EUA:


Fiesta 2011 hatch
SE – R$27.294
SES – R$30.750


Fiesta 2011 Sedan
S – R$24.183
SE – R$25.911
SEL – R$29.367


O Fiesta 2011 na versão hatch terá duas versões: SE e SES. O sedã terá as versões S, SE e SEL.
A versão S do Fiesta 2011 traz freios ABS/EDB, sete airbags (incluso joelhos do motorista), ESP, radio direção assistida, sensor de pressão dos pneus, entradas USB e iPod, ar condicionado e banco traseiro rebatível.


Além dos itens da S, a versão SE do Fiesta 2011 entrega volante com regulagem de altura e profundidade, detalhes internos em alumínio, CD/MP3, trio elétrico, luz de leitura, grade cromada (sedã), aros cromados no volante e defletor de ar traseiro, ambos somente no modelo hatch.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*