Adolescente de 14 anos é a mais alta do mundo

Um vídeo muito interessante de uma adolescente brasileira foi exibido no youtube e acabou virando notícia no mundo todo por esses dias. A menina mais alta do mundo se chama Elisany Silva, mora em Ajuruteua, no Pará, tem 14 anos e 2,06 metros de altura. De acordo com os médicos, ela provavelmente tem um tumor na glândula hipófise, responsável pelo crescimento fora de controle da menina. 
A garota mais alta do mundo declarou em recente entrevista que sonha em ser modelo e atuar nas passarelas do mundo todo, apesar de ser bastante alta a menina é muito bonita e já vai iniciar sua carreira de modelo nos desfiles de moda em Belém esta semana. 


Ao que tudo indica parece que ela não vai parar de crescer e precisa urgentemente de um tratamento médico para conseguir permanecer na altura que ela está hoje, agora que pegou fama mundial pelo exagero de ser tão alta quem sabe algum empresário doe o dinheiro necessário para que esta linda moça possa iniciar seus tratamentos.
O título de menina mais alta do mundo é merecido, pois com 2,06 de altura ainda não se encontrou no mundo nenhuma mulher mais alta que esta garota.


A menina sofre de uma doença chamada gigantismo uma doença que se não for tratada a tempo pode levar esta menina a morte, por tanto atenção empresários de todo o Brasil sejam solidários e se unam para ajudar esta menina que é tão carente financeiramente e esta mãe que só quer ver o bem estar de sua filha mas não tem condições de pagar um tratamento adequado para a mesma. Que Deus a ajude a contornar esta situação.

Resumo: Adolescente mais alta do mundo. A garota mais alta do mundo. Mulher mais alta do Brasil e do mundo. Video menina mais alta do Brasil. Video garota que sofre de gigantismo sendo a mais alta. Video da adolescente mais alta do país. mulher muito alta do brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*