VIDEO RODEIO DAS GORDAS NA UNESP BRINCADEIRA SEM GRAÇA

Infelizmente este é mais um epsódio de falta de vergonha na cara por parte dos jovens universitários que estão se formando no nosso País, depois do video da Uniban onde milhares de alunos xingaram e quase lincharam Geisy Arruda por causa de um vestido rosa que usava para assistir as aulas, agora é a vez do rodeio das gordas que foi gravado durante as festas da Unesp em Outubro de 2010.

O chamado "Rodeio das Gordas" é uma espécie de competição realizada por Alunos da UNESP onde o objetivo era montar em cima das alunas mais gordinhas simulado um rodeio como se elas fossem bois montados por peões como acontece em rodeios tradicionais.


O absurdo foi tanto que até comunidades no orkut foram criadas para estimular a prática dessa vergonha e falta de caráter por parte destes jovens que nos vídeos divulgados na internet simulam até relações sexuais durante as festas, garotas faziam simulações de streptease mostrando suas partes intimas sem ter vergonha nenhuma de se mostrar para as cameras durante o evento que aconteceu no dia 13 de outubro.

O rodeio das gordas agora é investigado pelo Ministério Público depois que denuncias foram feitas por alguns alunos da Faculdade acusando os praticantes desse ato de estarem cometendo bullying.

é muito lixo frequentando nossas universidades. já pensou você ser atendido por um advogado, por um médico que não respeita os direitos das pessoas à dignidade. de pessoas cheias de preconceito o mundo está cheio, mas a discriminação dessas pessoas envolvidas neste caso me enoja profundamente. inclusive, o principal responsável já apagou o perfil do orkut para fugir das críticas. será que ele não aguenta ser criticado? ou está com medo de ser preso.

O vídeo do rodeio das gordas pode ser visto em sites como youtube e até mesmo no orkut onde a maior parte dos participantes se encontram. Veja aqui porque foi criado a brincadeira sem graça do rodeio das gordas na unesp em 2010.


Resumo: Video Rodeio das Gordas na Unesp. Brincadeira Sem graça do Rodeio das Gordas. Video feito na UNesp onde mostra o rodeio das gordas. Ministério Público Investiga o Rodeio das Gordas na UNesp. O rodeio das gordas unesp.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*