AS COMIDAS MAIS NOJENTAS DO MUNDO

Se você acha que já comeu de tudo na vida então vai adorar este cardápio no Mínimo inusitado para nós brasileiros que estamos acostumados a comer bem. Na china existem de tudo desde de aranhas até cachorro conheça algumas dessas comidass exóticas que com certeza você vomitaria só de olhá-las.


Este só um exemplo dos vários tipos de comidas bizarras que muitas pessoas em países como China, indonésia e outros países tem o costume de comer. 
Em outras situações, comer larvas é algo natural. As pessoas vão a restaurantes, pagando, para comer essas criaturas. Hummm… que delícia hein!!

10146968 751790 Top 10 das comidas mais nojentas do mundo
Na China, o que mais faz sucesso são os vermes nos restaurantes. Basta ver o lindo sorriso dessa moça, isso deve ser bom.
Na Asutrália, as larvas do tronco são grossas, da espessura de um polegar, e são famosas por soltar muito “suco” ao estourarem na sua boca. Elas podem morder sua língua se você não mastigar rapido a cabeça delas. Aprecie com moderação.

2- O OVO SECULAR ou Ovo de mil anos e o balut
centuryeggei3 Top 10 das comidas mais nojentas do mundo
Se você pensar que o ovo é um aborto de galinha, a coisa fica nojenta. Mas espere, nada é tão nojento que não possa ficar bem pior. Pois imagine só pegar um ovo de ganso, pato ou galinha, fertilizado, esperar o embrião começar a se desenvolver e então enterrar aquele troço na terra, até que ele apodreça, e só tirar a coisa nauseabunda dali após cerca de dois a seis meses, e em seguida comer. A coisa que vai resultar é uma iguaria fina, disputada com frervor pelos coreanos, chineses e consumido até no Japão. 

Ao abrir a casca, você se inebriará com o perfume do peido de Lúcifer. Será amônia pura, que se espalhará por sua casa. E então você vai sorver aquela coisa escura, cremosa, com consistência de catarro. PAra comer esta coisa maravilhosa você nem precisa atravessar o Atlântico. Dá pra encontrar Ovos de Cem Anos em algumas lojas no bairro da Liberdade, em São Paulo. Boa sorte aí.

Mas espere, não acabamos ainda. Tem também uma iguaria muito famosa no Vietnã e Filipinas, chamado Balut. Pelo nome de ORK já dá pra imaginar que Balut é algo vomitável. Mas espere até eu te contar que Balut é um embrião já completo, morto, meio cozido e comido semi-cru. Os caras lá acham isso delicioso, e comem o balut a todo momento. Entao eu imagino que deve ser bom.
balut Top 10 das comidas mais nojentas do mundo
fonte:
Veja agora os outros tipos de comidas mais nojentas do mundo. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*