NÃO SE MATE POR FAVOR! EU ME IMPORTO COM VOCÊ

Eu costumo escrever sobre várias coisas dentre elas assuntos de interesse público como concursos, cursos online, dinheiro e blogs, mas hoje especificamente decidi escrever um artigo um pouco incomum dentre os milhares de blogs existentes na internet. Indo direto ao ponto estou escrevendo hoje para você que está pensando em se matar. É isso mesmo que você leu! Suicídio! 

Sabe. se você chegou aqui neste blog com esse pensamento, eu quero pedir a você pelo amor de Deus que não faça tal coisa, você não merece isso em sua preciosa vida. Existe alguém que se importa com você. Eu por exemplo; me importo com a sua vida, do contrário não estaria escrevendo este artigo direcionado pessoalmente a você que está a dias ou até mesmo a meses tentando achar um jeito de se matar. 

Mas eu tenho uma boa notícia para você e tenho também um bom motivo para que você não se mate; Além de mim, existem milhares de outras pessoas que talvez você não conheça que se importam com você, eu sei bem que o que você está passando hoje é uma situação difício de aceitar, talvez você seja um rejeitado na sociedade, ou entre os amigos e colegas da escola ou faculdade você seja até mesmo o menos popular, talvez sua família ou sua casa esteja destruída pelo adultério, traição, vícios ou problemas financeiros, mas quero que saiba que pra todas essas coisas existe uma solução! 

E a solução para isso tudo que você está passando não é a morte; pelo contrário a morte só traria mais sofrimento para você por que Jesus já morreu por você numa cruz por você e derramou o sangue dele para te salvar e se você tirar a sua própria vida estará acabando com a oportunidade que Deus te dá hoje de ser uma pessoa mais feliz. 

Por isso mais uma vez eu te peço querido leitor, não se mate! eu me importo com você, jesus te ama de verdade e conhece os seus problemas sejam eles financeiros, familiares, sociais, físsicos e até mesmo amorosos. Seja você um jovem, adulto, adolescente ou idoso saiba que há sempre uma luz no fim do túneo para aqueles que já não tem mais esperança na vida, Jesus é a sua esperança e ele quer que você o conheça hoje. 

Por isso eu te convido agora a colocar seu joelhos no chão e falar com Jesus nessa hora pedindo a ele: "Pai em nome de Jesus tira de mim esse desejo de suicidio que vem rondando a minha mente e me mostre o caminho certo para encontrar a verdadeira felicidade em Cristo Jesus, estou cansado de sofrer e preciso da sua ajuda para ser feliz por completo. Eu te agradeço por me amar deverdade e se importar comigo, que o senhor possa me tirar dessa solidão que tanto aflige a minha vida, em nome Jesus eu te peço e agradeço, Amém."
Que o Espírito Santo de Deus possa trazer refrigério ao seu coração e a sua alma nesse momento e mais uma vez eu te digo, não se mate pois eu me importo com você e Jesus também, existe uma solução para o seu problema e esta solução não é o suicídio. lembre-se dessa palavra que diz:
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16

Jesus te ama e eu também!! Um grande abraço querido amigo leitor e visitante. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*