VAGAS PARA RESIDÊNCIA MÉDICA NA EMESCAM 2011

Se você está a procura de vagas disponíveis para fazer residência médica em 2010 e 2011 saiba que o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, em parceria com a Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam), seleciona candidatos para 25 vagas de Residência Médica. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para efetuar inscrição.

Candidatos com deficiência também podem participar da seleção. São oferecidas seis oportunidades em Cirurgia Geral, sete em Obstetrícia/ Ginecologia, seis em Clínica Médica, duas em Dermatologia, duas em Neonatologia e duas em Ortopedia e Traumatologia.

No dia 3 de dezembro, às 8h, os candidatos realizarão prova objetiva, com 100 questões sobre Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia, Saúde Coletiva e Medicina Social. Os
candidatos deverão apresentar documento de identidade, com foto, para realizar a prova. No mesmo dia, às 19h, será divulgado o gabarito, no site da instituição. 

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre os dias 3 e 7 de janeiro de 2011, das 8h às 15h, na secretaria da Comissão de Residência Médica (Coreme), no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Já a matrícula dos aprovados para o Programa de Ortopedia e Traumatologia deverá ser efetuada na secretaria da Coreme do Vila Velha Hospital, no mesmo período.



Os residentes terão direito a bolsa de estudos, na forma da legislação em vigor, e a férias de 30 dias, por ano de atividade. Eles também receberão diploma de conclusão de curso, após publicação de trabalho ou apresentação de monografia ao final do programa de Residência Médica.

Os interessados em participar do processo seletivo para Residência Médica devem efetuar inscrição pelo site www.emescam.br, que também disponibiliza o edital completo do concurso. A taxa de inscrição é de R$200.

Resumo: Vagas para residencia medica ES. Residencia medica vagas disponiveis. interessados podem saber mais informacoes aqui. tudo sobre residencia medica vagas. vagas para residentes 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*