VAGAS DE TRAINEE MARS 2011, INSCRIÇÕES

Conheça o programa de estágio e trainee da Mars 2011: A MARS, Incorporated é uma das maiores empresas de capital privado do mundo, que produz alguns dos produtos líderes mundiais nos segmentos de chocolates e confeitos, de alimentos, de produtos para animais de estimação, gomas de mascar, mentas e adicionalmente possui negócios crescentes nos segmentos de bebidas e saúde & nutrição.

Sediada em McLean, Virginia, a Mars, Incorporated opera com unidades próprias em mais de 72 países, e distribui seus produtos em mais de 180 países. Conta com 68 mil associados em todo o mundo e as vendas globais são de aproximadamente US$ 34 bilhões por ano.

Fundada em 1978, com cerca de R$ 600 milhões em vendas anuais, as divisões de alimentos, chocolates, confeitos e produtos para animais de estimação são símbolos de excelência para produtos de alta qualidade. Conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três unidades fabris. A empresa é proprietária de algumas das marcas globais mais populares do mundo, como M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S®, PEDIGREE® e WHISKAS®.

O Programa Trainee da MARS 2011 tem duração de dois anos e proporciona o conhecimento de todas as áreas da empresa.
O plano de desenvolvimento, intenso e estruturado, inclui a participação em projetos estratégicos e multifuncionais, treinamentos, programa de acompanhamento e coaching, assegurando a construção de sólidas competências profissionais e uma visão global do negócio. 

Requisitos para ser contratado para as vagas de estágio trainee Mars 2011:
  • Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (Marketing e Publicidade e Propaganda), Engenharias (todas as modalidades), Medicina Veterinária e Psicologia;
  • Conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010;
  • Inglês fluente;
  • Disponibilidade para viagens e mudança. 
Para se inscrições trainee da Mars 2011 acesse o site oficial da inscrição online para isto leia abaixo:
  • A etapa presencial Laboratório de Competências será realizada preferencialmente em São Paulo, podendo ser realizada também nos principais centros urbanos;
  • As etapas Assessment Center e entrevistas com a diretoria serão realizadas nos locais de trabalho, quando a empresa custeará as despesas referentes a transporte e hospedagem, se necessário, dos candidatos durante estas duas etapas.
  • Toda a comunicação entre a MARS e você será feita via e-mail por intermédio da Cia de Talentos, portanto verifique sua caixa de mensagem frequentemente;
  • Lembre-se: caso você possua e-mail que envia as mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), cadastre o domínio da Cia de Talentos (ciadetalentos.com.br).
Resumo: Vagas de trainee mars 2011 inscrições. Inscrições no Programa de Trainee Mars. Incrições para trainee Mars 2011. leia aqui tudo sobre as vagas de estágio e trainee Mars 2011. Vagas Trainee Estágio Mars 2011 inscrições.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*