COMO OTIMIZAR TÍTULO DOS POSTS NO BLOGGER

Depois de algum tempo escrevendo artigos em meu blog percebi que meus títulos dos meus artigos estavam aparecendo depois do nome do blog. O problema nisso é que meu blog não estava sendo bem indexado pelo google devido a este pequeno erro de configuração que só depois de buscar o por quê na internet é que fui descobrir.

Para corrigir este problema e ter mes posts corretamente indexado pelos buscadores existe uma configuração no blogger para otimizar os títulos dos posts corretamente no blogger blogspost. para isto basta acessar seu template pelo painel de controle do blogger e clicar em Design. Após clique em HTML procure dentro do seu theme o seguinte código:

<data:blog.pageTitle/>

substitua por este:


<data:blog.pageName/> - <data:blog.title/>

<data:blog.pageTitle/>

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*