ISRAEL FAZ CHACOTA COM PRESIDENTE LULA

Um programa de humor exbido em Israel chamado Latma exibiu um vídeo no youtube fazendo chacota com o futuro ex presidente lula, depois que souberam da recente notícia de que o Irã irá fornecer ao Brasil urânio enriquecido.

Nunca na história do nosso país um Presidente Brasileiro tinha sido tão achincalhado como foi no caso desse vídeo. Lula é chamado de burro descaradmente,  intrometido e tratado como uma pessoa sem experiência em intermediar acordos internacionais.

Os humoristas mais parecidos com o casseta e planeta brasileiros deixaram bem claro a sua insatisfação ao comparar o nome de lula com o nome de uma dançarina do ventre. Para mim uma falta de respeito com os brasileiros e principalmente com Osvaldo Aranha um dos principais responsáveis em trazer de volta a Israel o direito de se tornar uma nação. 

É claro que no fundo, no fundo eles tem um pouco de razão ao falar de Lula, mas não precisava achincalhar assim desse jeito. O problema é que Lula não tinha nada mesmo que se intrometer em assuntos que não vão ajudar em nada no nosso país, se ele realmente quer receber urânio enriquecido do Irã, aí devemos nos preocupar, pois com certeza um relacionamento desse tipo com um país tão perverso como o Irã pode causar muitos problemas diplomáticos no futuro com outras nações. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*