MINISTÉRIO PÚBLICO CANCELA ENEM 2010

Enem 2010 cancelado. Mais uma vez o enem 2010 foi cancelado devido a existência de erros nas provas e no cartão resposta. O que está acontecendo com o governo federal que não toma uma providência séria com esse caso? Eu perdi 5 horas do meu precioso tempo fazendo as provas do enem no domingo por que no dia 6 eu não pude ir no sábado devido o atraso, acredito eu que fiz uma boa prova, porém outras pessoas foram prejudicadas por causa dos erros encontrados nas provas do caderno amarelo. 

Após a decisão da justiça federal do Ceará de determinar a suspensão do
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, os termos "Enem cancelado"
e "justiça federal" entraram na lista de assuntos mais comentados
no Twitter (trending topics) no mundo. Entre os assuntos que
mais repercutiram na rede social no Brasil, também estão desde cedo "Haddad", "#enemfail" e "#apoiohaddad".

Se realmente o enem 2010 foi cancelado estamos sinceramente ferrados com esse sistema falho de ensino que o nosso sistema brasileiro.

No domingo, usuários do Twitter e do Facebook disseram estar atualizando suas páginas nas redes sociais direto das salas de provas, o que configuraria uma grave infração às regras de segurança. Como resposta, o Ministério da Educação ameaçou, por meio do Twitter oficial do órgão (@MEC_Comunicacao), processar estudantes que "tumultuaram" o Enem 2010 através das redes sociais.


Resumo: enem 2010 cancelado. ministério público cancela enem. #enemfail. mais uma vez enem é cancelado por decisão da justiça. enem foi cancelado mais uma vez e prejudica candidatos. notícias enem 2010 agora.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*