SHOW: CLAUDIA LEITTE VAIADA EM PATO BRANCO

Depois atrasar o show em mais 4 horas Claudia Leitte desabafa com os fãs enquanto era vaiada pela multidão indignada pelo atraso no show e problemas técnicos.




Muito magoada "tadinha" e com R$ 310 mil no bolso Claudia Leitte se diz ser tratada como um lixo e como um "nada" por causa dos problemas ocorridos antes do show e pela falta de comunicação dos organizadores do show em pato branco. Será que com R$ 310,00 mil de cachê no bolso dá pra se sentir um lixo ou um nada? Ora bolas deixa de ser melodramática Claudinha Leitte. POr isso que os fãs começaram a gritar Ivete, Ivete, Ivete...

Veja declaração de Cluadia Leitte:
“Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem… Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que (resolvessem) um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho… Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás.”, desabafou ela.

E aí? Claudia Leite mereceu ou não mereceu as vaias dos fãs??

Resumo: Show de claudia leitte em pato branco. polêmica claudia leitte vaiada em show no paraná. claudinha leitte em pato branco. video claudia leitte vaiada em pato branco. Claudia leitte mereceu ser vaiada pelos fãs.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*