VAGAS DE TRAINEE P&G 2011, INSCRIÇÕES

Talvez você não saiba, mas já tem uma relação próxima com a P&G.

A procter e gamble é uma empresa empenhada no desenvolvimento de produtos e serviços que atendam às necessidades dos nossos consumidores e oferecemos produtos inovadores para melhorar seu dia a dia e sua qualidade de vida.

De uma empresa pequena e familiar, fabricante de sabão em barra e velas, a P&G transformou-se em uma multinacional fabricante de produtos de alta qualidade, que são adquiridos por cerca de cinco bilhões de consumidores em mais de 180 países. Atualmente emprega mais de 140 mil funcionários em 80 países.

Por que estagiar na P&G? Por que ela é uma das empresas que mais investem em tecnologia em todo o mundo. Essa inovação constrói grandes marcas de sucesso, por exemplo: Pampers, Ace, Ariel, Pantene, Always, Pringles, Crest, Wella, Gillette, Mach3, Oral B, Duracell, entre outras.

Participe do processo seletivo de  Oportunidades para Jovens Profissionais e venha fazer parte da empresa dona de mais de 300 marcas de sucesso, que há mais de 170 anos melhora a vida de seus consumidores faça parte do programa de trainee P&G 2011.
Pré-requisitos:
- Formação completa em qualquer curso (Exceto para as vagas de engenharia);
- Inglês Avançado/Fluente;
- Residir na localidade da vaga;
- Boa comunicação;
- Habilidade em liderança.

Para se inscrever neste estágio acesse o site da organizadora em Programa de Estágio e Trainee Procter & Gamble 2011 inscrições

Resumo: Vagas de Trainee P&G 2011 inscrições. Programa de Estágio e trainee P&G 2011. Vagas de emprego estágio P&G inscrições. inscrições para vagas trainee P&G 2011. leia aqui tudo sobre o estágio P&G 2011 inscrições.  P&G programa de estágio e trainee 2011 inscrições.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*