CUPOM DESCONTO PULSEIRAS POWER BALANCE ATÉ 70%

O corpo humano funciona com o resultado de várias reações que criam um campo eletromagnético dentro de nós. A pulseira Power Balance é uma tecnologia que embute dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências para interagir justamente com o campo eletromagnético do corpo humano.

Desse modo, o Power Balance cria um circuito que aperfeiçoa e aumenta a distribuição de energia ao máximo. Assim, acontece um aumento da força, melhoria de equilíbrio e maior amplitude de movimentos. 

Por isso, é recomendado a todo tipo de pessoa, não somente esportistas.
E a Power Balance, que virou mania no mundo dos esportes, pode ser sua agora por um preço muito mais acessível. 

Na oferta você pode adquirir a sua pulseira com 50% de desconto: uma queda de preço de R$130 para R$65!
O prazo de entrega é de até 30 dias com frete incluso para todo o Brasil. Funciona da seguinte forma: 48h após a efetivação da compra, o cliente deve entrar no site www.originalpowerbalance.com.br; lá, ele escolherá o modelo e cor da pulseira e colocará o número do groupon e o código de segurança. Essa é a única maneira de tornar o groupon válido.

Criada por um grupo de atletas com conhecimentos na área da saúde, a utilização do Power Balance é totalmente segura. A pulseira é composta em 100% silicone cirúrgico de alta durabilidade e pode ser molhada sem problemas.
Está esperando o quê? Não deixe passar essa incrível promoção e melhore o desempenho do seu corpo com a Power Balance.

Resumo: cupons descontos power balance. promoção pulseiras power balance. cupons descontos 2010. ganhe cupons de descontos aqui. cupom desconto online.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*