SENAI CUBATÃO CURSOS GRATUITOS

cursos gratuitos em Cubatão 2011.  Os  senai de cubatão sp estará abrindo diversos cursos profissionalizanttes grátis este ano. A instituição que destina vagas em cursos grátis do senai para todo o Brasil estará em breve abrindo suas inscrições senai cubatão 2011. 


Para que os candidatos possam se inscrever nos cursos do SENAI SP este ano será necessário aguardar as informações completas sobre o processo seletivo senai sp, as inscrições tem data prevista para o início de outubro até o fim do mes de novembro respectivamente no dia 18 e dia 5 aproximadamente. 


As oportunidades para estudar grátis no senai 2011 são muito grandes, a demanda por cursos grátis senai sp, é bem extensiva, em quase todas as unidades do senai espalhadas em São Paulo estarão disponíveis as inscrições para o processo seletivo senai 2011. 


De acordo com recentes informações o processo seletivo senai cubatão 2011, terá carga horária de 1600 horas, as inscrições já podem ser feitas pelo site do senai em são paulo no endereço www.sp.senai.br/processoseletivo, a taxa de inscrição do curso grátis senai cubatão é de R$ 37,00, os interessados neste processo seletivo já podem ir se preparando para estudar e assim obter boa média de pontuação no senai sp. mais informações no senai cubatão cursos gratuitos. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*