PROVINHA BRASIL 2011: GABARITO RESULTADOS

O provinha Brasil é feito por estudantes de todo o Brasil, a avaliação é feita pelo INEP o mesmo que organiza a execução do exame nacional do ensino médio o enem. Com o resultado da correção em mãos, é possível identificar qual o nível de alfabetização que os alunos encontram-se.

No documento Guia de Correção e Interpretação de Resultados, são descritos os cinco níveis de desempenho, identificados a partir das análises pedagógica e estatística das questões de múltipla escolha.

Gabarito Provinha Brasil 2011.
A partir da identificação das habilidades e da medida do grau de dificuldade das questões, foram definidos quantitativos mínimos de questões que caracterizam cada nível de alfabetização e letramento inicial que as crianças demonstraram. Por isso, cada teste possui um número distinto de questões para identificação de cada nível.

Resultado Provinha Brasil
a Secretaria de Educação Básica (SEB) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) visam avaliar a qualidade do ensino no Brasil e buscar desenvolver novas melhorias para o ensino brasileiro.

Consultar gabarito provinha brasil 2011
Para ver o resultado das provas do provinha brasil acesse agora mesmo o site do inep online e veja o gabarito provinha brasil 2011.

Resumo:  Provinha Brasil 2011 gabarito. gabarito provinha brasil 2011. resultado das provas provinha brasil. leia aqui tudo sobre gabarito provinha brasil 2011. aprovados no provinha brasil 2011. resultado provinha brasil 2010 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*