SKY TV A CABO SEM PAGAR www.skylivre.com.br

Agora já é possível ter sky em casa sem pagar mensalidades na verdade quem quer ter sky tv a cabo grátis ou tv por assinatura gratuita e sem mensalidades infelizmente não poderá se não tiver um set top box, apesar de ser uma alternativa não muito aceitável ainda são vendido esses aparelhos decodificadores de sinal de satélite largamente pela internet a dentro.

Mas o que quero falar realmente é sobre como ter uma antena sky em casa sem pagar mensalidades. Este é mais um novo serviço oferecido pela sky que oferece a você uma antena parabólica com a tecnologia sky que fornece o sinal de tv digital até a sua casa por meio de uma parabólica convencional.

O nome do serviço se chama skylivre, com a sky livre você tem acesso a 43 canais de tv incluindo canais religiosos, entretenimento, musicais e mais 16 estações de rádio grátis para você ouvir em seu sky livre a parabólica da sky.

Lembrando que o skylivre não é uma antena de tv a cabo, mas sim uma antena parabólica com a tecnologia digital da sky,por tanto não confunda tv a cabo grátis com tv digital grátis a sky fornece aos consumidores o acesso

a tv digital totalmente grátis sendo que sinais de tv protegidos são cobrados pela sky uma quantia mensal para ter acesso a filmes, jogos de futebol ao vivo, HBO, Telecine, Canais Adultos, Canais Especiais, Musicais, Pay per View e muitos outros como Sportv, ESPNBR, ESPN e muito mais. Para este tipo de serviço é cobrada uma mensalidade. 

Para adquirir sua antena parabólica sky livre acesse agora mesmo www.skylivre.com.br e tenha seu sinal de tv digital grátis da sky em sua casa hoje mesmo.

Resumo: Como ter sky tv a cabo de graça em minha casa. Sky livre a TV digital da SKY sem mensalidades. leia tudo sobre a nova antena digital da sky grátis. Antena Grátis da SKy tv sky sem pagar. skylivre a tv digital grátis da sky.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*