VEJA QUANTO CUSTA SEU SITE EM EUROS

Voce já pensou que existem pessoas que podem ofertar uma boa quantia em dinheiro pelo seu site ou blog? Já parou para pensar e calcular quanto vale seu site em dólares, reais ou quanto vale seu blog ou site em euros?

Existem sites na internet que pagam um bom dinheiro pelo seu site ou blog de acordo com a idade, número de pageviews por mês e número de assinantes ou clientes cadastrados.  Um exemplo disso é o site comproseusite.com.br que paga até R$5000 reais por um site que esteja desatualizado ou abandonado por falta de tempo para escrever. 

Se você possui um site ou se tem um blog com um bom número de visitas diárias pode ganhar um dinheiro extra vendedo ele para estas empresas interessadas em comprá-lo. 

Como descobrir o valor de um site pela internet? Você pode usar sites gratuitos que oferecem a você informações detalhadas de quanto vale seu site de acordo com estatísticas colhidas na base de dados do google e de outros sites como alexa.com.

Se você já não quer mais tocar seu site pra frente uma boa dica antes de tirá-lo do ar é vendê-lo o dominio sexy.com por exemplo foi vendido por $14 milhões de dólares será que seu site vale isso também?  Para saber o valor do seu site caso queira vendê-lo acesse o site bizinformacao.com.pt nele você saberá com precisão quanto está valendo seu site em euros atualmente. 

Resumo: Veja quanto custa seu site em euros. quanto vale meu site em dólares. quanto custa meu blog em euros. descobrir o valor de um site na internet. venda seu site. compro seu site. sites que compram seu website. venda seu blog. como vender seu blog pela internet. empresas que compram outros sites. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*