CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS ONLINE

Hoje em dia ter noções de primeiros socorros se torna indispensável na vida de qualquer ser humano que vive rotinas do dia a dia, ainda mais com início do verão quem costuma ir muito a praia, ou fazer trilhas em florestas em grupo, deve estar preparado para saber lidar com eventuais problemas que possam surgir em determinados momentos caso alguém necessite de atendimento em primeiros socorros você não ficará perdido na hora de prestar este tipo de atendimento.

É por isso que o sistema de ensino online do curso 24 horas elaborou cuidadosa e profissionalmente este curso online de primeiros socorros. Neste curso você aprende todas as informações e procedimentos corretos e necessários para prestar um primeiro socorro com qualidade e competência.

Quais as vantagens de se fazer um curso de primeiros socorros online?
Segundo o Código Penal Brasileiro, no artigo 135, deixar de prestar socorro à vítima de algum acidente ou pessoa em perigo, podendo fazê-lo, é crime. Neste curso você aprenderá como prestar este valioso socorro, que pode salvar vidas.

No Curso de Primeiros Socorros você vai aprender como proceder em acidentes com crianças ou adultos, envolvendo afogamento, asfixia, hemorragias, insolação, AVC, infarto, choques, ferimentos, fraturas, queimaduras, convulsões, entre outros. Conheça o modo correto de agir em acidentes de trânsito e catástrofes naturais.

Neste curso, você também aprenderá sobre:
  • A Posição Lateral de Segurança (PLS).
  • O Exame Primário e Secundário de uma vítima.
  • Paradas Cardiorrespiratórias, Acidentes Domésticos e outros.
  • Como Transportar a Vítima de um Acidente.
  • Quais itens incluir em um Kit de Primeiros Socorros.
Com certeza não estamos livres de qualquer tipo de eventualidade daí a importância de se fazer um bom curso com certificado de primeiros socorros que feito através da internet se torna bem mais barato. 

Clique a seguir para saber o que você vai aprender neste curso online.

Resumo: Curso de primeiros socorros online. curso completo de primeiros socorros. Aprenda como prestar os primeiros socorros. Leia aqui tudo sobre como prestar primeiros socorros. Curso online de primeiros socorros. socorrendo pessoas durante eventuais acidentes aprenda aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*