VAGAS TEMPORÁRIAS C&A 2010 2011

A rede de lojas CeA é conhecida no Brasil inteiro devido a sua variedade de roupas, calçados e acessórios vendidos através de mais de 30 lojas localizadas em bairros populosos do estado do Rio de janeiro, é hoje uma das maiores redes de moda sendo uma das maiores vendedoras de roupas femininas e masculinas em todo o território nacional e também em outros Países.

As oportunidades de vagas na c e a são muito grandes devido a alta demanda de clientes que entram e saem das lojas com suas bolsas carregadas de produtos C&A em grande estilo. Todos os dias são oferecidas diversas oportunidades de emprego C&A onde são disponibilizadas vagas para operador de caixa, fiscal de lojas, segurança, gerente de loja, gerente fiscal, estoquista, armazenagem, vagas para promotores, atendentes, recepcionistas, telemarketing ativo e telemarketing receptivo dentre muitas outras vagas temporárias c e a disponíveis.  

Pessoas que não possuem nenhuma experiência com vendas podem participar do programa de treinamento C&A onde receberá todas as dicas necessárias que irão auxiliar o candidato a como tratar os clientes que chegam para olhar preços nas lojas, técnicas de abordagem para captalização de novos consumidores tanto no cadastro de cartão de crédito quanto na venda de produtos dentre outros benefícios oferecidos dentro da empresa.

A C&A assim como outras lojas do setor de varejo comercial oferece programas de estágios e trainee, e também fornece ao trabalhador temporário a oportunidade de se efetivar dentro da empresa caso seu perfil profissional esteja de acordo com as exigências e requisitos para se trabalhar na c e a. 

Se você está interessado em fazer parte do quadro de contratados para preencher as vagas de emprego temporário c e a 2010 2011 então cadastre-se agora mesmo e concorra a uma das muitas vagas temporárias c&A 2010 2011 e boa sorte o endereço para cadastro é este: http://www.cea.com.br/site/curriculo-cadastro 


Resumo: Vagas temporárias C & A 2010 2011. Vagas de emprego temporário C&A 2011. Vagas temporárias 2010 2011 C & A. Vagas C & A trabalho temporário 2010. Emprego temporário C & A 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*