CARTÃO CIDADÃO PELA INTERNET CARTÃO ÚNICO

Como fazer o cartão cidadão pela internet: O cartão cidadão ou cartão do PIS tem a finalidade de promover a integração do empregado com o desenvolvimento da empresa. Por meio do cadastramento no Programa, o trabalhador recebe um número de inscrição, que possibilitará consulta e saques dos benefícios sociais administrados pela CAIXA.

Para você, empregador, a CAIXA disponibiliza via online os formulários de cadastramento dos seus funcionários. Com isso você ganha tempo e mantém atualizadas as informações necessárias para sua empresa. Os formulários podem ser impressos na página de Como cadastrar.

Muitas pessoas possuem dúvidas sobre a possibilidade de fazer o cartão cidadão através da internet, sendo que é possível obter informações sobre como tirar o cartão cidadão online usando o telefone da caixa econômica federal.

1.Solicite seu cartão 

O Cartão Cidadão pode ser solicitado gratuitamente pelo 0800-726-0101, tendo em mãos o número do PIS ou em qualquer agência da CAIXA. Você deverá se identificar, utilizando um dos documentos a seguir:



- Carteira de Identidade;
- Carteira de Habilitação - modelo novo;
- CTPS;
- Certidão Civil.
Se o documento apresentado não for considerado suficiente para a identificação do cliente, outros podem ser solicitados. Os dados cadastrais e o endereço devem estar atualizados e válidos perante a CAIXA.

2. Cadastre sua senha

Após receber o cartão, compareça a uma agência da CAIXA para cadastrar sua Senha Cidadão. Para que o atendimento seja mais rápido, você pode levar o Termo de Responsabilidade já preenchido.
Para tirar o cartão cidadão pela internet é muito simples; basta cadastrar o número do seu PIS/Pasep através dos serviços de atendimento da caixa econômica pelo telefone 0800-726-0101 onde você obterá todas as informações sobre as caracteristicas do cartão cidadão e dicas de como solicitar uma segunda via em caso de perda do cartão do pis/pasep.

Agora que você já sabe como sacar o cartão cidadão online clique aqui para mais informações sobre seu pis pasep online e boa consulta.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*