VAGAS TEMPORÁRIAS LEADER MAGAZINE 2010 2011

Fim de ano chegando e as oportunidades também! É nesse período que começa a temporada de contratações para cargos temporários em lojas, empresas de Rh e Comércio em Geral. E nesse âmibito de oportunidade a Rede de  lojas Leader Magazine possui uma das melhores ofertas de vagas temporárias para 2010 e 2011.

As lojas Leader magazine são referência quando o assunto é venda de roupas masculinas e femininas, cama, mesa e banho e utilidades para o lar. A rede carioca, fundada pela família Gouvêa em 1951, tem uma
fábrica em São Gonçalo (RJ) que supri em cerca de 30% as mercadorias da
rede. Empresa de grande porte do ramo varejista, presente no mercado há 59 anos, a Leader hoje conta com 45 lojas distribuídas em oito Estados e um Centro de Distribuição.

Atua fortemente como uma das maiores redes de varejo do Brasil, oferece produtos em diversos segmentos, entre eles: Moda Feminina, Masculina e Infantil, Calçados, Acessórios, Lingerie, Brinquedos, Cama, Mesa e Banho, Utilidades para o lar e Bijuteria. Além de ter o 4º maior cartão de marca própria do país, com mais de 5 milhões de clientes.

Trabalhar na líder hoje é garantia de ter um emprego de boa qualidade com remuneração justa e acima de tudo promoções por mérito ao desempenhar um bom trabalho dentro da empresa. Para quem planeja conseguir uma vaga temporária na leader magazine pode ter a certeza de que se for um bom profissional terá maiores chances de ser efetivado dentro da rede de lojas e ainda assim conseguir caminhar para um plano de carreira na empresa. 

As vagas temporárias leader 2010 2011 são entre muitas outras oportunidades uma das melhores fontes alternativas para quem busca um trabalho temporário de fim de ano dentro da empresa, as oportunidades de conseguir um emprego fixo são enormes bastando apenas que o contratado mostre suas habilidades e desempenhe um bom papel profissional dentro do ambiente de trabalho na leader magazine. 

Se você é uma pessoa determinada a vencer e tem certeza que possui perfil profissional competente para trabalhar na leader magazine e assim fazer parte do seu quadro de funcionários em vagas temporárias 2010 2011 então esta é sua chance de conquistar seu emprego ainda que temporário na rede de lojas leader magazine este ano. 

Para se cadastrar basta enviar seu curriculo para as lojas leader magazine através do endereço eletrônico em https://www.vagas.com.br/IdCandSel.asp desejamos boa sorte a todos que desejam trabalhar temporariamente este ano de 2010 e 2011.

Resumo: Vagas Temporárias leader Magazine 2010 2011. Vagas de trabalho temporário leader fim de ano. Vagas temporárias natal leader magazine. Vagas de emprego temporário leader 2010 2011. Cadastro online para vagas na leader magazine.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*