SONIC 4 EPISODE 1 CHEGA AO BRASIL

O mascote mais amado dos anos 80 que fez sucesso nos consoles da SeGA Mega Drive, Master System, Sega Saturn e Dreamcast retorna hoje as prateleiras brasileiras em um super lançamento para Playstation 2 e 3. 

Sonic 4 Episode 1 foi totalmente remodelado aproveitando a jogabilidade dos jogos de sonic the hedgehog 1 e sonic 2 com gráficos melhor trabalhados pelos programadores e designers da Sega o porco espinho vem com tudo para se tornar o mais novo mascote dos consoles playstation. 


A sega que não é nada boba investiu até agora mais de 10 milhões de dólares na franquia de sonic the hedgehog e está apostando todas as suas fichas neste game que ao que parece está agradando e muito os fãs da antiga que conheceram os tempos de glória do porco espinho junto com outros personagens do game como tails e companhia. 

Veja mais detalhes do jogo sonic 4 episode 1 para playstation neste video:
Foram mais de 15 anos de espera. E diversas bombas. Sonic Heroes, Shadow the Hedgehog, Sonic 2006… Unleashed melhorou um pouco, mas conceitos odiados e alguns dos mesmos erros tão criticados ainda eram cometidos. Sonic Rush fora um retorno ao mundo 2D e, ainda que tenha agradado, não era o que os fãs desejavam. Ninguém queria correria. Novos e estranhos amigos. Inimigos esquisitos. Histórias bizarras e mirabolantes.

Agora sonic 4 está com um visual totalmente remoldado e com uma jogabilidade incrívelmente diferente e mais emocionante para jogos feitos em 2D. O preço do game ainda não foi confirmado. Sonic 4 Episode 1 Já está a venda nas principais lojas do varejo. 

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*