Tudo sobre o jogo Mundo Animal do Orkut – Dicas e Hacks

Mundo Animal é mais um super joguinho lançado para orkut e está fazendo o maior sucesso na rede social mais acessada do Brasil o jogo se baseia em jogos famosos como miniFazenda online, colheita feliz e muitos outros como farmville e  familia.

No jogo mundo animal você monta sua própria fazenda podendo enfeitar e cuidar dela como se fosse uma fazenda de verdade, pode comprar animais e pode também trapacear como em colheita feliz podia fazer, na verdade existem vários truques e macetes para mundo animal de forma que você vai poder trapacear usando um hack para mundo animal do orkut com essas dicas e truques que achei recentemente garimpando o grande oráculo google.

Os métodos para subir de nível e ganhar experiência e corações mais rápido no Mundo Animal é deixar os animais irem para a selva, alimentar e curá-los. Além disto, você ganhará corações como recompensa quando comprar decorações.

Tipos de Poções: Clicando no ícone da poção, haverá 5 poções para você escolher. Da esquerda para a direita:
  • Galho: faz com que os animais de seus amigos fiquem tristes
  • Remédio da Felicidade: deixa os animais de seus amigos felizes e retiram eles do modo triste.
  • Remédio de crescimento normal: será reduzido 1 hora do tempo de crescimento para a próxima fase.
  • Remédio de crescimento rápido: será reduzido 5 horas no tempo de crescimento para a próxima fase.
  • Essência de filhote: faça os filhotes se tornarem jovens instantaneamente.
Para conhecer mais dicas e truques mundo animal orkut clique aqui para ler as novas dicas com hack para mundo animal com trapaças e macetes no orkut. 

Resumo: Tudo sobre o jogo mundo animal do orkut. dicas e truques mundo animal orkut. hack mundo animal orkut dicas e truques. truques para trapacear no mundo animal. hack do jogo mundo animal do orkut. como jogar mundo animal no orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*