"TIRIRICA" MORREU

Será que isso mesmo que eu escutei? O tiririca morreu? Pior que é verdade mesmo o Tiririca morreu ao reagir a ação da PM no Estado do Pará devido a um assalto.

Na verdade a morte do tiririca bandido se deu quando no final da noite desta sexta-feira (10), Orlando Júnior perambulava pela vila Gurjão por trás do Complexo do Jurunas, armado com um revólver calibre 22 à espreita de uma possível vítima, quando achou que poderia encarar um policial militar que chegava em casa depois de um dia extenuante de plantão na Região Metropolitana de Belém.

O cara foi alvejado pelo policial militar ao tentar reagir a voz de prisão do Policial dada ao ladrão Tiririca fazendo com que assim o safado do tiririca que não é o cantor nem compositor tiririca da tv viesse a falecer.

Calma gente não estou falando da morte do cantor tiririca, você ficou assustado com a morte do tiririca da florentina, mas ele ainda não morreeeeeeeeu!!!!

A notícia completa sobre a morte de tiririca você encontra aqui

Resumo: Tiririca Morreu. morte do tiririca no estado do Pará. Tiririca será que ele morreu mesmo?. Quem matou o tiririca no Pará. Policial Mata o Tiririca no Pará. Bandido Tiririca morre a tiros por Policial no Pará. Falecimento do Tiririca Florentina?.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*