TRABALHE CONOSCO DANONE 2010 2011

Confira aqui ofertas de emprego na Danone oferecidas em 2010 e 2011.

Trabalhe Conosco Danone: O Grupo Danone é uma empresa multinacional de origem francesa, líder mundial em produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e hospitalar. Sua missão é levar saúde e nutrição para o maior número de pessoas. Ao longo dos anos, a Danone se transformou em sinônimo de nutrição, saúde, qualidade e inovação. 

Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. É o terceiro maior grupo alimentício da Europa, o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo e o primeiro em países como a França, Espanha e Itália. 

Segundo a consultoria britânica InterBrands, somente a marca Danone está avaliada em US$ 4,48 bilhões, ocupando a posição de número 63 no ranking das marcas mais valiosas do mundo.
No Mundo, a Danone possui três negócios:
  • Produtos Lácteos frescos com a marca Danone: core do grupo e líder mundial no segmento .
  • Bebidas – águas: vice-líder em águas no mundo. Possui marcas como Evian e Volvic. 
São diversas áreas disponíveis com vagas de trabalho danone os interessados podem se inscrever no site da empresa através do setor de RH danone vagas de emprego pelo endereço eletrônico em:  Trabalhe Conosco Danone 2010 2011

No site, a partir de uma ficha de cadastro, você pode conferir se há vagas disponíveis na sua área de atuação. Basta informar o seu grau de experiência, sua especialização e em qual lugar do mundo você gostaria de trabalhar. Além de indicar se há oportunidades de emprego, o site informa a descrição do cargo e dos perfis profissionais. 

Resumo: Trabalhe Conosco Danone 2010 2011. Vagas de emprego Danone. Trabalhar na Danone Inscrição Online. Site de Emprego da Danone. Vagas Danone Enviar Curriculo. RH Danone 2011 vagas Curriculo.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*