SEEDING BOO-BOX: GANHE DINHEIRO COM SEU TWITTER

O Seeding boo-box paga usuários do Twitter por divulgar mensagens comerciais em seus perfis. O pagamento é feito de acordo com a reputação do usuário e o conteúdo publicado vem de campanhas publicitárias ou ofertas de produtos.


Com a ferramenta Seeding boo-box, anunciantes têm acesso à uma rede brasileira de mais de 2 mil twitteiros com milhares de seguidores, e podem se comunicar com eles de maneira próxima e simplificada. O Sistema boo-box permite ainda remunerar os Publishers de mídia social segundo o retorno gerado para a campanha.  

Ao que parece o boo-box estará pagando até 5 reais por publicidade divulgada em seu twitter para quem possui muitos seguidores essa é uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro apenas usando sua conta do twitter. 

para se cadas é fácil! Basta acessar sua conta do boo-box e configurar a ferramenta para começar a dinheiro ou se você ainda não tem conta boo-box clique no link para abrir uma conta no boo-box agora mesmo. 


Resumo: Seeding Boo-Box Ganhe dinheiro com seu twitter. Ganhar dinheiro com twitter. como ganhar dinheiro com seu twitter. aprenda ganhar dinheiro usando sua conta do twitter. seeding boo-box monetizando seu twitter. Ganhando dinheiro com o twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*