Tutorial: Sexy BookMarks no Blogger e Blogspot Nova Versão

Aumente as visitas do seu blog colocando social bookmarks. Uma dica interessante para que você melhore seus resultados é a adição do sexy bookmarks, um plugin feito para wordpress contendo links dos artigos para envio as redes sociais como digg,facebook,stambleupon e outros, agora você já pode usar o sexy bookmarks na plataforma do blogger. Acompanhe este tutorial de implementação e deixe seu blog mais social do que nunca.

[update 28/10/2010] Esta é a nova versão do sexy bookmarks o anterior estava dando bug. 

Para que você possa exibir corretamente os links de social bookmarks em seu blog entre no painel de controle do blogger procure pela aba "layout" e depois clique em "Editar HTML" para exibir o código fonte do seu template. Antes de editar seu template clique em baixar modelo completo para fazer um backup do theme evitando assim erros posteriores que possam ocorrer em seu blog. Depois de feito o backup, clique em "Expandir modelos de widgets" copie e cole os códigos a seguir antes da tag:



 




Salve seu template. Se tudo correr bem repita o processo dessa vez para copiar o código que vai aparecer em baixo das suas postagens clicando novamente em "expandir modelo de widgets" procure pela tag: "" ou cole logo abaixo desta tag. Salve novamente e pronto você já estará exibindo o sexy bookmarks no rodapé dos seus posts.




0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*