CURSO DE BISCUIT NO RIO DE JANEIRO GRÁTIS

O biscuit é uma arte muito utilizada hoje em dia no Brasil e tem rendido uma boa renda financeira para mulheres de todas as idades, esta arte tem se difundido principalmente no Rio de janeiro onde o Biscuit possui bastante apreço por parte de muitos consumidores cariocas.

A arte em biscuit é um curso completo de biscuit que está sendo realizado no Rio de Janeiro e é destinado a qualquer pessoa que deseja aprender a fazer biscuit como um profissional. A ténica para se fazer biscuit artesanal exige muita dedicação e criatividade e com este curso de biscuit grátis você entederá de forma concreta todas as manhas e recursos necessários para se fazer uma arte em biscuit.

Se você gosta deste tipo de arte então vai adorar conhecer o novo curso de biscuit no rio de janeiro grátis, este curso oferece a você total conhecimento nas técnicas mais utilizadas por profissionais do ramo na arte de fazer biscuit. Eu mesmo conheço pessoas que ganham um bom dinheiro vendendo pequenos bonecos em biscuit para clientes de todos os tipos e classes sociais.

O biscuit nada mais é que a técnica de modelagem de porcelana fria formando assim diversos modelos de bolsas em biscuit, bonecos, canecas, imãs e muitos outros artigos feitos com este tipo de modelagem e para quem quer aprender a fazer biscuit este curso está sendo oferecido no Rio pela Escola de Artes e Ofícios de Itaboraí com 210 vagas gratuitas disponíveis. 

A Escola de Artes e Ofícios de Itaboraí está incluindo junto com curso de biscuit os demais cursos com vagas para:

Aplicação em sandália (20 vagas);
Manicure (30 vagas);
Aplicação em blusa (20 vagas);
Tear (10 vagas);
Pintura em tela (10 vagas);
Desenho artístico (60 vagas);
Iniciação às artes para alunos de 7 a 9 anos (20 vagas);
Biscuit (20 vagas);
Pintura em tecido (10 vagas);
Teclado (10 vagas);

Estes cursos grátis são muito importantes pois além de ajudar as pessoas a desenvolverem a sua capacidade artística ainda serve como um bom tratamento terapêutico para aqueles que possuem algum tipo de ansiedade ou nível de stress emocional. Por tanto recomendamos estes cursos citados acima a todos vocês que desejam conhecer mais sobre artes e desenvolverem seu senso artístico pois assim estarão também adquirindo mais conhecimentos para aumentar sua renda com esse trabalho.

Para se inscrever neste curso é preciso levar comprovante de residência, RG,  uma foto 3×4 e/ou declaração escolar, em caso de estudantes.  A Escola de Artes e Ofícios Washington Luiz José da Costa, existente há 10 anos, funciona na Rua Coronel Antônio Leal, nº 53, Centro. Telefone (21) 3639-1517. Menores de 18 anos devem ser acompanhados pelos Pais ou Responsável.

Resumo: Curso de biscuit grátis no rio de janeiro. cursos de biscuit no rio de janeiro. cursos gratuitos de biscuit rj. cursos no rio de janeiro de biscuit. cursos de graça biscuit Rj.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*